CPPEA em 2º Lugar na 28ª Corrida da Festa do Avante

09-09-2015 23:59

Realizou-se no passado Domingo de manhã no Seixal a 28ª Corrida da Festa do Avante, uma iniciativa que este ano contou com a participação de mais de 1500 participantes.

Mais uma vez o nosso Clube marcou presença com alguns dos seus atletas, a sua grande maioria em ritmo de treino, não deixando mesmo assim de registar mais um excelente conjunto de resultados.

A nível Individual a prova foi ganha pelo nosso Atleta Nelson Cruz, que conquistou o seu 3º triunfo consecutivo nesta emblemática prova.

Mesmo estando em início de época, alguns dos nossos atletas estiveram em plano de evidência com a conquista de algumas vitórias e lugares de pódio nos respectivos escalões.

Destaque para vitorias de David Ferreira no escalão de Juniores e João Veiga no Escalão de Veteranos V, para o excelente 2º lugar alcançado pelo nosso Atleta Paralimpico (Categoria Invisual – T11) Nuno Alves  no escalão de Veteranos II e para os 3ºs lugares de Filipe Ramos no Escalão de Juniores e Pedro Pessoa no Escalão de Veteranos III

Colectivamente o nosso Clube alcançou um brilhante 2º lugar entre 60 equipas com o Nº mínimo de elementos para a classificação colectiva.

Iniciamos assim em bom nível a época 2015/16, mais uma vez Parabéns a todos!