Escalões de Formação CPPEA em destaque no Distrito de Setúbal

09-04-2016 17:05

Os escalões de formação do Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo, têm estado em plano de evidência nas últimas provas do Calendário da Associação de Atletismo de Setúbal.

No passado dia 20 de Março (Domingo de Manhã) na Pista Municipal de Atletismo da Sobreda, Almada, decorreu a Taça Regional de Velocidade e Barreiras e 1ª jornada do Campeonato Regional de Iniciados da Associação de Atletismo de Setúbal. O nosso Clube fez-se representar por 13 Atletas no conjunto das duas competições.

Na Taça Regional de Velocidade e Barreiras, numa equipa composta por um conjunto de Atletas dos escalões de Juvenis, Juniores e Seniores Masculinos, destaque para um conjunto de resultados obtidos nas diversas disciplinas contempladas nesta competição, conforme demonstra o quadro em baixo:

Taça Velocidade e Barreiras      
Atleta  Prova   Prova   
Luis Lopes 110 M/Barr 200 Metros
Filipe Ramos 400 M    
Ruben Cardoso 400M    
David Alexandre 400 M/Barr    
Carlos Pereira 200M 7º (2º na sua serie)  

 

Esta excelente prestação por parte dos nossos Atletas, permitiu a conquista do 2º lugar colectivo a demonstrar que também temos jovens valores a despontar nestas vertentes do Atletismo.

Em termos da 1ª jornada do Campeonato Regional de Iniciados, destaque para o título de Campeã Regional de Salto Altura alcançado pela nossa Atleta Inês Santos e para conquista de vários lugares no pódio por parte Andreia Pereira nos 80 metros (2º lugar), Bruno Pessoa nos 1500 metros (2º lugar), Júlio Santos no Lançamento do Disco (3º lugar) e Marta Araújo no Salto em Altura (3ª lugar). No quadro em baixo os resultados dos nossos Atletas:

Iniciados        
Atleta  Prova   Prova   
Inês Santos Salto em Altura 80 Metros 4ª 
Julio Santos Lanç. Disco Salto Altura
Andreia Pereira 80 Metros 2ª  250 M/Barreiras
Bruno Pessoa 1500 metros    
Marta Araujo Salto em Altura    
Marta Martins Lanç. Disco    

 

 

No passado Sábado (2 de Abril) realizou-se no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento no Seixal o Campeonato Regional de Infantis (2ª Jornada) e Meeting da Primavera para Benjamins B. no qual estivemos representados por 11 Atletas dos respectivos escalões.

Mais uma vez os nossos jovens Atletas estiveram em muito bom nível perante outros atletas em representação de vários Clubes do Distrito de Setúbal, demonstrando o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao nível dos nossos escalões de formação, como se pode verificar no quadro de resultados em baixo:

Benjamins B            
Carolina Seleiro 50 Metros/Barr 150 Metros    
Rafaela Carvalho 50 Metros/Barr 150 Metros    
Tiago Monteiro 150 Metros Lanç. Vortex    
Ricardo Brandão 150 Metros Lanç. Vortex    
Duarte Moita 150 Metros        
João Abreu 150 Metros Lanç. Vortex    
Inês Carvalho 150 Metros Lanç. Vortex    
             
Infantis Masc.            
Mariana Ndlate Salto em Altura Lanç. Peso 1000m Marcha
Miriam Marques Salto em Altura 1000m Marcha    
Filipa Ferreira 1000m Marcha Lanç. Peso    
Guilherme Antunes 1000m Marcha        

 

Estão de Parabéns mais uma vez os nossos jovens Atletas, demonstrando desta forma o trabalho que continuamos a desenvolver ao nível dos escalões de formação abrangendo todos os sectores e disciplinas do Atletismo.