Grande vitória CPPEA na Lagoa de Stº André!

13-07-2014 22:15

Realizou-se ontem ao final da tarde a 19º Corrida da Lagoa de Sto André, uma organização da Junta de Freguesia local e da Xistarca, que contou com mais de 600 participantes.

Em final de mais uma época desportiva, o nosso clube deslocou-se até esta bela localidade da costa alentejana com a sua formação de juniores, seniores e veteranos.

Para esta deslocação contamos com o gentil apoio da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica e Sobreda que nos cedeu um autocarro que se revelou de enorme importância dado o elevado número de atletas que tivemos em nossa representação permitindo desta forma um salutar convívio durante a viagem.

Em termos da prestação dos nossos atletas, mais uma grande vitória na geral para o nosso Atleta Nelson Cruz (1º Veterano I). Nos dez primeiros lugares da geral surgiram ainda Ricardo Abreu na 4ª posição (3º senior) e Pedro Pessoa no 10º lugar (3º Veterano III). Numa competição que para classificação colectiva contavam os 4 primeiros de cada equipa, coube a João Veiga na 17ª posição (1º Veterano IV) fechar a equipa, permitindo que de forma categórica, para além da vitória individual triunfássemos também a nível colectivo entre as 42 equipas participantes!

Grande destaque também para os nossos dois elementos do escalão de Juniores que ocuparam as duas primeiras posições do pódio do seu escalão, João Fontinha (1º) e Filipe Rebelo (2º).

Em relação aos restantes atletas presentes, destacar mais um grande resultado da nossa única atleta feminina presente, Ana Pereira, 7ª classificada na Geral Feminina e vencedora no escalão de Veteranas, boas prestações de Rafael Gonçalves (17º Senior), Cleby Araujo (5º Veterano III),João Montes (6º Veterano III), Isidro Fontes (8º Veterano III), Mario Martins (16º Veterano III) e Carlos Palas (11º Veterano IV).

No final da competição, como já vêm sendo tradição nesta prova, organização presentou todos os participantes e respectivos acompanhantes com uma bela churrascada bem organizada acompanhada da actuação de um acordeonista que proporcionou desta forma mais um momento de convívio entre a grande família do Atletismo presente e que faz com que seja uma das provas populares que de ano para ano tem crescido cada vez mais em número participantes.

Mais uma vez levamos bem alto o nome do nosso Clube, da nossa Freguesia e do nosso Concelho, um especial agradecimento à Junta de Freguesia da Charneca de Caparica e Sobreda pela cedência do autocarro para esta deslocação que se revelou de enorme sucesso para as cores do nosso Clube.

Parabéns a todos!