CPPEA Tetra-Campeões Regionais de Estrada (Seniores Masculinos) e Bi-Campeões Regionais de Estrada (Veteranos Masculinos)

25-03-2018 18:55

Realizou-se este Sabado o Campeonato Regional de Estrada 2018 da Associação de Atletismo de Setúbal, integrado no GP do Penteado (Moita).
O nosso Clube foi principal dominador desta competição vencendo colectivamente em Juniores/Seniores Masculinos e em Veteranos Masculinos.
Individualmente Nelson Cruz sagrou-se pela 4º vez consecutiva Campeão Regional de Estrada, tendo este ano a companhia no pódio do seu colega de equipa Filipe Ramos (Vice-Campeão Regional), destacar as excelentes prestações de Filipe Rebelo (4º classificado) e de Ruben Cardoso em 5º lugar sagrando-se também Campeão Regional de Juniores, tendo também a companhia no pódio deste escalão do seu colega de equipa Jonatas Xavier (Vice-Campeão Regional). No escalão de Veteranos a nível individual Ricardo Abreu sagrou-se pelo 2º ano consecutivo Campeão Regional de Estrada, tendo este ano a companhia no pódio dos seus colegas de equipa Pedro Marques (Vice-Campeão Regional) e de João Faustino (3º classificado), neste escalão destaque ainda para o excelente 8º lugar obtido pelo grande mentor de projecto Pedro Pessoa, que permitiu desta forma a conquista colectiva do titulo de Campeões Regionais de Veteranos.
A nivel individual destaque ainda para a Catarina Carmo Campeã Regional de Juniores, tendo também companhia no pódio da sua colega de equipa Silvia Lopes (3º lugar) e para Chantal Xhervelle Campeã Regional de Veteranas. Parabéns a todos os atletas!