CPPEA Campeão Regional de Corta-Mato em Juvenis, Juniores/Seniores e Veteranos Masculinos

18-02-2018 21:15

Realizou-se esta manhã no Vale da Amoreira (Moita) o Campeonato Regional de Corta-Mato da Associação de Atletismo de Setúbal.
A nossa equipa esteve praticamente na máxima força garantindo mais uma vez um bom conjunto de resultados por parte dos nossos Atletas a nível individual e colectivo.
A nivel individual destaque para Nelson Cruz (Campeão Regional de Corta-Mato em Seniores), Ruben Cardoso (Campeão Regional de Juniores Masculinos), Catarina Cidade Do Carmo (Campeã Regional de Juniores Femininos), Tomas Ndlate (Vice-Campeão Regional de Juvenis Masculinos) Ricardo Abreu (Vice-Campeão Regional de Veteranos Masculinos). Em lugar de pódio tivemos ainda Bruno Pessoa (3º Juvenil Masculino), Tiago Silva (3º Senior Masculino), Carlos Alpoim (3º Veterano Masculino) e Chantal Xhervelle (3ª Veterana Feminina.
Em termos colectivos fomos:
Vice-Campeões Regionais Infantis Masculinos e Femininos
Vice-Campeões Regionais de Iniciadas Femininas
Vice-Campeões Regionais de Juvenis Femininas
Campeões Regionais de Juvenis Masculinos
Campeões Regionais de Juniores/Seniores Masculinos
Campeões Regionais de Veteranos Masculinos

Mais um dia para história deste jovem Clube prestes a comemorar 5 anos de existência. Parabéns a todos os que tornaram possível a obtenção destes resultados e acreditam neste projecto, nomeadamente os Pais dos nossos jovens Atletas, que mais uma vez marcaram presença em grande número para apoiar os nossos Campeões!

Este é o caminho...#somoscppea #ninhodecampeões #regionaldecortamato#valedaamoreira2018