CPPEA presente no VII Corta-Mato Curto da Seixaliada

26-10-2014 19:27

Pelo segundo ano consecutivo marcamos presença num VII Corta-Mato Curto de Pinhal Frades (Seixal), uma competição integrada na “Seixaliada” num dos maiores eventos de promoção do Desporto Popular a nível nacional que consegue reunir um vasto número de modalidades e que conta anualmente com milhares de participantes no conjunto das diversas modalidades associadas a este evento organizado pela Câmara Municipal do Seixal.

Estivemos presentes com 22 atletas dos mais variados escalões, que dada particularidade do evento, assume os escalões diferentes do habitual panorama do nosso Atletismo, constituídos por Principiantes (2002/05), Cadetes (1999/2001), Esperanças (1998/1995), Seniores (1975/1994) Veteranos I  (1965/1974) Veteranos II (1955/1964) Veteranos III (1901/ 1954).

Mais uma vez os nossos atletas estiveram em bom nível, com obtenção de alguns pódios e lugares de destaque nos variados escalões da competição que tiveram larga participação. Sendo de destacar as vitorias de Ruben Cardoso em Cadetes Masculinos e de João Montes em Veteranos II e as presenças em lugares do pódio de Tiago Porfirio (2º) e David Ferreira (3º) no escalão de Esperanças Masculinos e o 2º lugar de Laura Grilo no escalão de Seniores Femininos.

No quadro em baixo poderão verificar as classificações dos nossos atletas nos respectivos escalões:

 

Cadetes Fem. Class. Principiantes Fem. Class.
Carolina Ramalho   Sara Fundo
Cadetes Masc.     Mariana Ndlate
Ruben Cardoso   Rafaela Esteves
Bernardo Pessoa   Marta Martins 20ª
João Almeida 13º   Maria Inês 22ª
João Reis 14º   Inês Carvalho 23ª
Esperanças Masc.     Principiantes Masc.  
Tiago Porfirio    Bruno Pessoa
David Ferreira    Guilherme Antunes 15º
Filipe Rebelo   Alexandre Carvalho 18º
Filipe Ramos   Veteranos I Masc.  
Seniores Fem.     Cleby Araujo
Laura Grilo   Veteranos II Masc.  
      João Montes 
      João Veiga

 

Foi desta forma que iniciámos a 2ª época desportiva dos nossos escalões de formação, com a presença de muitas caras novas que irão certamente fazer parte da história do nosso Clube.

De salientar que nesta competição, e ao contrário do que é habitual não foram atribuídos prémios de classificação colectiva, mas como os resultados dos nossos atletas comprovam deixamos mais uma vez a imagem do bom trabalho que temos vindo a desenvolver ao nível escalões de formação.

Parabéns a todos.