Nuno Alves Campeão Nacional de 1500m (T-11)

28-07-2015 22:18

Realizou-se no passado fim-de-semana em Leiria, o Campeonato de Portugal de Atletismo Adaptado, que pela primeira vez foi integrado nos Campeonatos de Portugal de Atletismo organizados pela Federação Portuguesa de Atletismo.

O nosso Clube esteve representado por Nuno Alves que participou na prova de 1500 metros e se sagrou Campeão de Portugal da categoria T-11 (Cegos Totais), conquistando desta forma mais um título na já sua extensa carreira, e confirmando também Mínimo “A” para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016 nesta distância, uma semana após o mesmo feito nos 5000m.

Em termos de Campeonatos de Portugal de Atletismo, tivemos a presença de Nelson Cruz na prova de 5000m, que demonstrou mais uma vez a sua regularidade nesta competição ao longo dos últimos anos, alcançando o 8º lugar, dando assim por terminada mais uma época recheada de excelentes resultados.

Termina desta forma a época 2014/2015 a nível nacional, em mais um momento que ficará para nossa história, através da conquista de mais um título nacional por parte de um atleta do Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo.